Informações do Veículo

Informações por versão F 700 GS
Alternador Autonomia
Alternador Autonomia Alternador trifásico 400 W
Bateria 12 V 12 Ah, livre de manutenção
Desempenho
Combustível Premium sem chumbo, taxa mínima de octanagem 95 (RON)
Dimensões
Altura (mm) 1.215 mm (Para-brisa de série)
Altura do banco (mm) 820 mm
Capacidade do tanque de combustível 16 L
Carga útil (com equipamento de série) 224 kg
Comprimento (mm) 2.280 mm
Curvatura das Pernas 1,810 mm
Largura (mm) 880 mm
Peso em ordem de marcha 1) 212 kg
Peso total permitido 436 kg
Reserva aprox. 2,7 L
Freios
ABS BMW Motorrad ABS
Ângulo da coluna de direção 64°
Curso da suspensão dianteira traseira 170 mm 170 mm
Distância entre eixos 1.557 mm
Freio dianteiro Disco de freio duplo, 300 mm de diâmetro, pinças flutuantes de pistões duplos, ABS
Freio traseiro Disco de freio único, 265 mm de diâmetro, pinças flutuantes de pistão único, ABS
Pneu dianteiro 11080-19
Pneu traseiro 14080-17
Quadro Estrutura tubular berço de aço, motor de suporte de carga
Roda dianteira 2.50-19 MTH2
Roda traseira 3.50-17 MTH2
Rodas Rodas fundida de alumínio
Suspensão dianteira Garfo telescópico, Ø 41 mm
Suspensão traseira Fundição de alumínio com dois braços oscilantes, suporte de mola central, pré-carga de mola ajustável hidraulicamente (continuamente variável) na manivela, limitador de amortecimento ajustável
Trail 95,3 mm
Motor
Cilindrada 798 cc
Diâmetro curso 82 mm x 75,6 mm
Potência máxima 55 kW (75 hp) a 7.000 rpm
Preparação do combustível gestão do motor Injeção do tubo de admissão eletrônica
Taxa de compressão 12.0 : 1
Tipo Refrigeração líquida, 4-tempos, dois cilindros em linha, dois eixos de comando suspensos, quatro válvulas por cilindro, lubrificação por cárter seco
Torque máximo (Nm)RPM 77 Nm a 5.300 rpm
Transmissão
Câmbio Carreto de engrenagem constante caixa de 6 marchas integrada ao cárter
Embreagem Embreagem em múltiplos discos com banho de óleo, operado mecanicamente
Transmissão Corrente