Informações do Veículo

Informações por versão 798 cc
Alternador Autonomia
Alternador Autonomia Trifásico, potência nominal de 400 W
Bateria Selada, 12 V, 12 Ah
Ciclística freios
ABS BMW Motorrad ABS
Ângulo da coluna de direção 64°
Curso da suspensão dianteira traseira 125 mm 125 mm
Distância entre eixos 1.526 mm
Freio dianteiro Discos duplos flutuantes com diâmetro de 320 mm, pinça flutuante de 4 pistões
Freio traseiro Disco simples, diâmetro de 265 mm, pinça flutuante com um pistão
Pneu dianteiro 12070 ZR 17
Pneu traseiro 18055 ZR 17
Quadro Quadro fundido em alumínio e estrutura tipo dupla viga. Motor integrado com função estrutural.
Roda dianteira 3.50 x 17
Roda traseira 5.50 x 17
Rodas Fundidas em Alumínio de Liga Leve
Suspensão dianteira Garfo telescópico invertido
Suspensão traseira Balança traseira fundida em alumínio monoamortecida com amortecedor central. Ajuste hidráulico da pré-carga da mola traseira via manipulo. Amortecimento e retorno ajustáveis.
Trail 100 mm
Desempenho
Velocidade máxima 200 kmh
Dimensões e Capacidades
Altura (mm) 1.235
Altura do banco (mm) 790
Capacidade do tanque de combustível 15l
Carga útil (com equipamento de série) 203 kg
COMPRIMENTO (MM) 2.145
Curvatura das Pernas 1.780
Largura (mm) 860
Peso em ordem de marcha 202 kg
Peso total permitido 405 kg
Reserva Aprox. 3l
Motor
Catalisador 3 vias com sonda Lambda
Cilindrada 798 cc
Diâmetro curso 82 mm x 75.6 mm
Potência máxima 90 hp (66 kW) a 8.000 rpm
Preparação do combustível gestão do motor Injeção eletrônica de combustível
Taxa de compressão 12,0:1
Tipo Sistema de refrigeração líquida, bicilíndrico de 4 tempos, quatro válvulas, duplo comando de válvulas no cabeçote e sistema de lubrificação com cárter seco
Torque máximo (Nm)RPM 86 N.m a 5.800 rpm
Transmissão
Câmbio Caixa de transmissão não sincronizada com 6 velocidades integrada ao bloco do motor
Embreagem Discos múltiplos em banho de óleo, controlados mecanicamente
Transmissão Conjunto correntecoroapinhão com coxins montados no cubo da roda traseira