Informações do Veículo

Informações por versão 999 cc
Alternador Autonomia
Alternador Autonomia 406 W
Bateria 12 V5 Ah, de íons de lítio e livre de manutenção
Ciclística freios
Ângulo da coluna de direção 65,5 ° (ajustável 0,0°, -0,5 °, -1°)
Curso da suspensão dianteira traseira 130 mm 120 mm
Distância entre eixos 1440 mm
Freio dianteiro Disco de freio duplo Brembo Racing, discos de freio para corrida flutuante em T, de 320 x 6,75 mm de diâmetro, pinça fixa WSBK GP4-PR com monobloco de quatro pistões, cilindro mestre Brembo Racing RCS19X18, incluindo alavanca de freio ajustável Brembo Racing, alavanca de embreagem Brembo Racing (sem interruptor de embreagem)
Freio traseiro Freio de disco único Brembo Racing, pinça fixa WSBK com quatro pistões de titânio, disco de freio com diâmetro de 220 x 4,0 mm
Pneu dianteiro 12070 ZR 17 Pirelli Diabolo Superbike Slick SC2
Pneu traseiro 20060 ZR 17 Pirelli Diabolo Superbike Slick SC2
Quadro Quadro de carbono monocoque RTM com ângulo de viragem do cabeçote de direção e ajuste do pivô do braço oscilante, sujeito à carga do motor
Roda dianteira 3.50 x 17
Roda traseira 6.00 x 17
Rodas Rodas de carbono, incluindo buchas distanciadoras da roda encaixadas sob pressão para facilitar o encaixe da roda
Suspensão dianteira Garfo Öhlins FGR 300 WSBK, rebote ajustável e amortecimento em estágios de compressão, pré-carga de mola ajustável, amortecedor Öhlins SD052 com direção ajustável, sistema de troca rápida de roda dianteira, graças às estruturas de garfo rotativas com mola montada na capa da roda dianteira (as pinças de freio não precisam ser removidas para a troca de uma roda) rigidez 10,5 Nmm
Suspensão traseira Braço oscilante de alumínio WSBK, suporte central da mola Öhlins TTX 36 GP, rebote ajustável e amortecimento com estágios de compressão, pré-carga da mola ajustável, ponto ajustável do pivô do suporte da mola superior (03 mm), deflexão ajustável do suporte da mola (comprimento do suporte de tensão), superfícies de contato para bucha distanciadora da roda nos tensionadores de corrente para encaixe de roda simplescom mãos livres, tensionadores de corrente de titânio na parte externa e de alumín
Trail 102,5 (ajustável entre 95-112)
Desempenho
Combustível Gasolina sem chumbo SuperPlus, octanagem míni-ma 98 (RON)
Velocidade máxima Mais de 300 kmh
Dimensões e Capacidades
Altura (mm) 1193
Altura do banco (mm) 831 mm (assento do motociclista rebaixadoelevado, 816846 mm)
Capacidade do tanque de combustível 17.5 l
Comprimento (mm) 2.070
Curvatura das Pernas aproximadamente 1.859 milímetros (assento do motociclista rebaixadoelevado, 1.829 mmaproximadamente 1.889 mm))
Largura (mm) 777
Peso em ordem de marcha 1) 171.4 kg
Peso seca 146kg
Reserva aproximadamente 4 l
Motor
Catalisador Sistema de escape de titânio de 4 em 2 em 1 WSBK
Cilindrada 999 cc
Diâmetro curso 80 mm x 49.7 mm
Potência máxima 158 kW (215 hp) a 13.900 rpm (velocidade máxima de 14.500 rpm)
Preparação do combustível gestão do motor Injeção eletrônica para corrida, comprimento variável do tubo de sucção, quatro modos selecionáveis
Taxa de compressão 13.7-13.9 : 1
Tipo Motor em linha de quatro cilindros, quatro tempos, a óleo, resfriado à água, com quatro válvulas de titânio por cilindro, dois comandos de válvulas de corrida no cabeçote, coletor de óleo laminado, biela Pankl, virabrequim claro com balanceamento de precisão
Torque máximo (Nm)RPM 120 Nm at 10,000 rpm
Transmissão
Câmbio Transmissão de corrida de conexão constante com seis velocidades (EVO) e marchas de corte reto (marchas 1, 2, 3, 4, 5 e 6)
Embreagem Embreagem em banho de óleo com vários discos, antissalto e operada mecanicamente
Transmissão 1643 (ajustável como parte do pacote de equipa-mentos: coroa 15, 16, 17, roda de corrente 41, 42, 43, 44, 45)