BMW F750 GS
O INÍCIO DE ALGO NOVO

F 750 GS

A BMW F 750 GS  é o seu próximo passo em direção ao mundo da aventura. Com esa maxitrail, você pode dominar todos  os caminhos e expandir seus horizontes de forma equilibrada. A F 750 GS oferecce mais potência, mais conforto, mais espírito GS. Sinta a personalidade forte do motor e aproveite a facilidade de pilotagem da F 750 GS. Descubra o mundo enquanto pilota com total segurança em função do Controle Automático de Estabilidade (ASC) e também do sistema de freios ABS. Nunca foi tão fácil subira bordo de uma grande experiência.

DETALHES:
Verdadeiras raízes GS.

Desde a traseira etreita até ao impressionante tanque de combustível, passando pelo paralama dianteiro, os elementos do design da F 750 GS falam uma linguagem clara: esta motocicleta possui o DNA mais aventureiro da BMW Motorrad.

Icontestavelmente uma GS com as típicas linhas que a caracterizam a família GS.

Nasceu sob medida para quem quer se aventurar em novas experiências sobre duas rodas.

Uma nova bicilíndrica.

A viagem por territórios desconhecidos começa ao ligar a F 750 GS. O dinâmico motor bicilíndrico paralelo vai te deixar com um sorriso no rosto: com 77 cv (57 kW), o novo propulsor leva potência e força de sobra para a roda traseira, ao mesmo tempo que matém baixo o consumo de combustível.

Condução confortável.

Há algo para todos os tipos de condutores: a F 750 ​​GS pode ser adaptada às suas necessidades, possui alturas diferentes do banco, além do banco baixo duplo e do banco Comfort.

Cinza

Se você quer passar uma imagem elegante com sua F 750 GS, então o cinza metálico disponível no pacote Premium é a cor perfeita. A versão traz protetor do radiador galvanizado com uma faixa GS de grandes dimensões e as rodas em cinza “granite”. O banco em preto e cinza, os dois protetores de mãos e o guidão prateado completam a imagem de bom gosto.

A F 750 GS traz como o opcional o kit baixo para atender a pilotos de diversas estaturas

Parabrisa

A moderna lanterna traseira em LED rerforça o design dinâmico da BMW F 750 GS.

Lanterna traseira em LED

A BMW F 750 GS está equipada com um pequeno parabrisa, proporcionando proteção suficiente contra o vento e a chuva em todas as viagens. É possível também idicionar um parabrisa maior como acessório.

Estensa gama de acessórios.

Como uma típica aventureira, a F 750 GS traz uma extensa gama de acessórios feitos especialmente para a moto.

Modos de pilotagem e ASC de série.

Os modos de pilotagem "Rain" e "Road" são equipamento de série, enquanto o ASC (Controle Automático de Estabilidade) regula a resposta do acelerador e tração transmitida para a roda traseira.

Computador de bordo.

O computador de bordo de série mostra os dados mais importantes logo à primeira vista.

O câmbio.

A embreagem deslizante garante que a moto tenha mais controle e melhora a pilotagem com engates mais rápidos e precisos.

Chassi e Suspensão.

Tudo é novo - desde o quadro em aço tabular até os componentes da suspensão, que recebeu o Ajuste Eletrônico (ESA) no pacote Premium.

Novo conceito de motor

Com 77 cv (57kW) motor bicilíndrico paralelo envia força na medida certa para a roda traseira.

VER GALERIA COMPLETA

Ficha Técnica

  • -Tipo: Motor bicilíndrico paralelo, quatro tempos com refrigeração líquida, -quatro válvulas por cilindro.
  • -Diâmetro / curso: 84 mm x 77 mm
  • -Cilindrada: 853 cc
  • -Potência máx.: 77 cv (57 kW) em 6.250 rpm
  • -Torque máx.: 8,7 Kgf.m em 6.250 rpm
  • -Taxa de compressão: 12,7 : 1
  • -Regulação da mistura: Injeção eletrônica
  • -Alternador: Alternador magnético permanente 416 W (potência nominal)
  • -Bateria: 12 V / 10 Ah, sem manutenção
  • -Embreagem: Embreagem multidisco em banho de óleo (deslizante), acionamento mecânico .
  • -Caixa de velocidades: Seis velocidades com veio de sincronização, integrada no cárter
  • -Transmissão: Corrente com O-rings e com amortecimento no cubo da roda traseira
  • -Quadro: Estrutura de dupla trave em aço
  • -Suspensão dianteira: Garfo telescópico, Ø 41 mm
  • -Suspensão traseira: Duplo braço oscilante em alumínio fundido, amortecedor -central, ajuste hidráulico da pré-carga da mola ajustável, amortecedor ajustável
  • -Curso da suspensão dianteira traseira 151 mm / 177 mm (EO: kit de rebaixamento da suspensão 131 mm / 157 mm)
  • -Distância entre eixos 1.559 mm
  • Avanço 104,5 mm
  • -Ângulo da coluna de direção 85
  • -Rodas Rodas de alumínio fundido
  • -Roda dianteira 2,50 x 19""
  • -Roda traseira 4,25 x 17" "
  • -Pneu dianteiro 110/80 R19
  • -Pneu traseiro 150/70 R17
  • -Freio dianteiro Dois discos flutuantes, Ø 305 mm, pinça flutuante de êmbolo duplo
  • -Freio traseiro Disco simples, Ø 265 mm, pinça flutuante de êmbolo simples
  • ABS BMW Motorrad ABS (pode ser desativado)
  • -Altura do banco: 815 mm (EO kit de rebaixamento de suspensão: 770 mm, EO banco baixo: 790 mm, EO banco Comfort: 830 mm)
  • -Curva da perna interna: 1830 mm (EO kit de rebaixamento de suspensão: 1750 mm, EO banco baixo: 1790 mm, EO banco Comfort: 1870 mm)
  • -Tanque de combustível: 15 l
  • -Reserva: aprox. 3,5 l
  • -Comprimento: 2 255 mm
  • -Altura (sem espelhos): 1225 mm
  • -Largura (incl. espelhos): 922 mm
  • -Peso sem carga, pronto para a estrada, depósito cheio 1): 224 kg 1)
  • -Peso total permitido: 440 kg
  • -Carga útil (com equipamento de série): 216 kg
  • BMW Motorrad ABS
  • ASC (Controle Automático de Estabilidade)
  • Modos de condução Rain/Road
  • Computador de Bordo
  • Lanterna traseira em LED
  • Tomada 12 V
  • Manetes de freio e embreagem reguláveis

Dados de contato:

Os campos marcados com * são obrigatórios