BMW F 850 GS
AVENTURA ESTÁ NO SANGUE.

F 850 GS

Você vive para encarar desafios. Enquanto os outros voltam, você continua. Supera os limites para transformar obstáculos em possibilidades e oportunidades de novas conquistas. A aventura flui pelas suas veias, pela estrada e pela terra. Sobre a F 850 GS você consegue dominar trilhas com desenvoltura e segurança graças à roda dianteira de 21 polegadas e outras características off-road da linha Adventure da BMW. A sua atitude e curiosidade te movem e com a F 850 GS. Neste momento você não se preocupa com a distância a ser percorrida, independentemente do seu destino ou do caminho a ser percorrido. Com a opção de Conectividade disponível no pacote Premium+ TFT, o motociclista tem acesso à navegação, chamadas telefônicas pelo seu smartphone, música e diversos outros dados estão disponíveis, a todo o momento, em um painel TFT de 6,5 polegadas, sem se distrair do seu roteiro. Com a F 850 GS, a BMW te convida para um novo desafio: descubra o que está além do horizonte!

DETALHES:
O Motor.

A sede de novas descobertas é sua mola propulsora. O motor bicilíndrico paralelo com seus 80 cv (59 kW) acompanhará o motociclista em todas as suas aventuras com personalidade e potência de sobra– os seus pontos fortes são uma potência elevada, personalidade viva e torque abundante (9,0 kgf.m). Desempenho eficiente e disponível a todo o momento. Econômico, o motor da F 850 GS te leva para descobrir até o desconhecido! Por isso, aventure-se!

No seu elemento.

Depois de um bom planejamento, o olhar está fixo na estrada. Mente aberta para quilômetros de aventura, aprendizagem e novas experiências. Quase que instintivamente, você manobra, troca as marchas e freia a F 850 GS com facilidade e de forma bastante natural. Você está no seu mundo, totalmente focado na aventura. E graças à ergonomia típica da GS, você pilota de forma bastante confortável e com muita confiança. Agora homem e máquina são um só!

Condução confortável.

A F 850 GS traz como o opcional o kit baixo para atender a  pilotos de diversas estaturas.

Adrenalina extra.

Para atender à demanada off-road, a F 850 GS tem rodas raiadas com pneus sem câmara para quem quer chegar a qualquer destino.

Rodas raiadas com pneus sem câmara.

O modelo usa raios cruzados em alumínio estão calçadas com pneus Tubeless (Radial) são ideais para a experiência definitiva no uso off-road. Na dianteira, a F 850 GS usa roda 21 polegadas.

Conectividade com painel TFT no pacote Premium+.

O painei TFT de 6,5 polegadas se conecta ao smartphone via Bluetooth e apresenta uma ampla gama de funções, selecionadas pelos comandos do punho, além de mostrar todas as informações sobre o computador da motocicleta.

Extensa gama de acessórios.

Como uma típica aventureira, a F 850 GS traz uma extensa gama de acessórios feitos especialmente para a motocicleta, além de ampliar a segurança e conforto do piloto.

Modos de pilotagem e ASC de série.

Os modos de pilotagem "Rain" e "Road" são equipamento de série, enquanto o ASC (Controle Automático de Estabilidade) regula a resposta do acelerador e tração transmitida para a roda traseira.

Computador de bordo.

O computador de bordo de série mostra os dados mais importantes logo à primeira vista.

O câmbio.

A embreagem deslizante garante que o motociclista tenha mais controle e a pilotagem será mais fluida com engates mais precisos.

Chassi e Suspensão.

O Modo de Pilotagem Pro e a Suspensão com Ajuste Eletrônico (ESA), disponíveis no pacote Premium+, aumentam ainda mais o conforto, a versatilidade e a estabilidade da F 850 GS.

Novo conceito de motor.

Com 80 cv (59 kW), o motor bicilíndrico paralelo transfere força de sobra para a roda traseira.

Protetor de cárter

O protetor de cárter feito em plástico protege o motor da BMW F 850GS das pedras e de outros tipos de ocorreêmcias que podem acontecer durante passeios em todo o tipo de terreno.

Guidão em alumínio

O largo guidão em alumínio contribui para a melhor maneabilidade e menos esforço nas mudanças de direção da BMW F 850 GS.

VER GALERIA COMPLETA

Ficha Técnica

  • -Tipo: Motor bicilíndrico paralelo, quatro tempos com refrigeração líquida, -quatro válvulas por cilindro.
  • -Diâmetro / curso: 84 mm x 77 mm
  • -Cilindrada: 853 cc
  • -Potência máx.: 80 cv (59 kW) em 6.250 rpm
  • -Torque máx.: 9.0 Kgf.m em 6.250 rpm
  • -Taxa de compressão: 12,7 : 1
  • -Regulação da mistura: Injeção eletrônica
  • -Alternador: Alternador magnético permanente 416 W (potência nominal)
  • -Bateria: 12 V / 10 Ah, livre de manutenção
  • -Embreagem: Embreagem multidisco em banho de óleo (deslizante), acionamento mecânico .
  • -Caixa de velocidades: Seis velocidades com veio de sincronização, integrada no cárter
  • -Transmissão: Corrente com O-rings e com amortecimento no cubo da roda traseira
  • -Chassi: Estrutura de dupla trave, com invóculo de aço.
  • -Suspensão dianteira: Garfo telescópico invertido, Ø 43 mm
  • -Suspensão traseira: Braço oscilante duplo em alumínio fundido, amortecedor central WAD, ajuste hidráulica da pré-carga da mola, amortecedor ajustável.
  • -Curso da suspensão dianteira/traseira: 204 mm / 219 mm (EO: kit de rebaixamento da suspensão 184 mm / 199 mm)
  • -Distância entre eixos: 1,593 mm
  • -Avanço 126 mm :
  • -Ângulo da coluna de direção: 62°
  • -Rodas: Rodas de raios cruzados
  • -Roda dianteira: 2,15 x 21"
  • -Roda traseira: 4,25 x 17"
  • -Pneu dianteiro: 90/90 21
  • -Pneu traseiro: 150/70 R17
  • -Freio dianteiro: Dois discos flutuantes, Ø 305 mm, pinça flutuante de pistão duplo.
  • -Freio traseiro: Disco simples, Ø 265 mm, pinça flutuante de pistão simples.
  • ABS: BMW Motorrad ABS (pode ser desativado)
  • -Altura do banco: 860 mm (EO kit de rebaixamento de suspensão: 815 mm, EO banco baixo: 835 mm, EO banco Comfort: 875 mm, EE banco Rallye: 890 mm)
  • -Curva da perna interna: 1910 mm (EO kit de rebaixamento de suspensão: 1.830 mm, EO banco baixo: 1.870 mm, EO banco Comfort: 1.950 mm, EE banco Rallye: 1.980 mm)
  • -Tanque de Combustível: 15 l
  • Reserva: aprox. 3,5 l
  • -Comprimento: 2 305 mm
  • -Altura (sem espelhos): 1356 mm
  • -Largura (incl. espelhos): 922 mm
  • -Peso sem carga, pronto para a estrada, depósito cheio: 229 kg 1)
  • -Peso total permitido: 445 kg
  • -Carga útil (com equipamento de série): 216 kg
  • BMW Motorrad ABS
  • ASC (Controlo Automático de Estabilidade)
  • Modos de pilotagem Rain/ Road
  • Computador de bordo Pro
  • Lanterna traseira em LED
  • Tomada 12V
  • Manetes de freio em embreagem reguláveis
  • Controle de Tração Dinâmico (DTC)
  • Ajuste Eletrônico da Suspensão (ESA)
  • Farol LED
  • Iluminação Diurna
  • Modos de Pilotagem Pro
  • Aquecedor de Manoplas
  • Piscas em LED
  • ABS Pro
  • Controle de Tração Dinâmico (DTC)
  • Ajuste Eletônico da Suspensão (ESA)
  • Farol LED
  • Keyless Ride - Sistema de Partida sem Chave
  • Iluminação Diurna
  • Modos de Pilotagem Pro
  • Preparação para GPS
  • Aquecedor de Manoplas
  • Monitor de Pressão dos Pneus
  • Controle eletrônico de velocidade
  • Piscas em LED
  • ABS Pro
  • Suporte para malas laterais e bagageiro
  • Painel TFT com conectividade Bluetooth

Dados de contato:

Os campos marcados com * são obrigatórios