BMW G 310 GS
SEDE DE AVENTURA. TODO DIA.

G 310 GS

Seja espontâneo, quebre a rotina e faça da sua vida uma eterna aventura. O dia pode começar como uma jornada pela cidade até o trabalho, uma pequena viagem para o interior ou até uma trilha pela mata fechada e por caminhos difíceis, a G 310 GS promete puro prazer na pilotagem para todo e qualquer tipo de motociclista. Ela te leva pela selva de concreto e topa qualquer desafio com precisão e confiança. Com essa moto, a aventura não precisa ser grande para ser inesquecível. O que importa é vive-la intensamente todos os dias.

DETALHES:
Uma típica GS.

Esta moto é uma inconfundível GS. Robusta. Versátil. E com o seu design que encarna o famoso Espírito GS. As linhas, o parabrisa e a reconhecida ergonomia GS garantem um intenso prazer ao pilotar por qualquer tipo de terreno. Com estas cores novas e cativantes, a G 310 GS não vai passar despercebida pela na selva urbana, enquanto você está a caminho de mais uma aventura diária. A moto chama muita a atenção pelo design e a inquestionável imagem

Uma combinação dinâmica.

O desempenho do motor monocilíndrico é impressionante e se caracteriza pela rotação de 180º da cabeça do cilindro e sua inclinação posterior. Isso confere um baixo centro de gravidade à moto e transfere seu peso para a roda dianteira, permitindo à G 310 GS fazer as curvas com grande facilidade e precisão.

O motociclista encontrará toda tecnologia e qualidade BMW Motorrad traduzida pela arquitetura especial do motor, que garante consumos reduzidos. Com uma capacidade de 313 cm³ e uma potência de 34 cv (25 kW) em 9.200 rpm, a G 310 GS oferece toda a potência e aceleração que você precisa para enfrentar qualquer tipo de desafio ou terreno. Mas não são apenas as linhas exteriores que fazem desta moto uma verdadeira GS.

Leve e confiável.

A ergonômica posição de pilotagem, típica de uma GS, transmite segurança, controle de forma bastante confortável e descontraída. O guidão, as pedaleiras e os comandos estão dispostos de forma equilibrada, permitindo um acesso fácil por motociclistas de diferentes estaturas. A suspensão traseira com curso de 180 mm e a suspensão dianteira invertida, aliada a uma roda de 19 polegadas, garantem verdadeiro prazer em pilotar por qualquer piso. A rigidez do quadro dupla trave em treliça de aço também contribui para a estabilidade da motocicleta. A G 310 GS percorre as ruas com facilidade e precisão em direção à próxima aventura. Algo novo, todos os dias.

Garfo telescópico invertido anodizado dourado.

Na dianteira, o garfo telescópico invertido com diâmetro de 41 mm e 180 mm de curso possibilita um controle preciso e extraordinário durante a pilotagem.

Para-brisa.

O para-brisa completa a aparência da dianteira: dinâmica, moderna, inigualável - é simplesmente uma típica GS.

Dianteira GS.

Incontestavelmente uma GS com as típicas linhas que a caracterizam.

Suspensão.

O ótimo ajuste da mola e também do amortecedor garantem não só conforto, mas também estabilidade e segurança em cada viagem.

Rodas de liga leve.

Os pneus mistos Metzeler Tourance funcionam perfeitamente em diversos tipos de piso.

Pinças de freio douradas.

Destacam-se como um detalhe impressionante e o sistema ABS garante uma segurança extraordinária, principalmente nas frenagens de emergência.

Ergonomia GS.

Uma condução descontraída e sem fadiga se deve graças à posição de pilotagem bastante ergonomia e típica de uma GS.

Motor monocilíndrico quatro tempos inovador.

Oferece a potência e a aceleração necessárias para cada aventura.

Alturas do banco adequadas a cada estatura.

A G 310 GS fornece o banco adequado para cada tipo de motociclista, desta forma permite uma pilotagem mais confortável. Além da altura do banco de série de 835 mm, estão disponíveis mais duas opções como acessórios especiais: um mais baixo, com 820 mm e outro com uma altura de 850 mm.

A ergonomia típica da GS.

O guidão, os pedais e os comandos estão dispostos na G 310 GS de forma equilibrada garantindo a posição de condução típica da GS. Isto garante uma posição de condução descontraída e ligeiramente elevada para condutores de diferentes estaturas - posição perfeita e maneabilidade precisa.

Sistema de freios potente e ABS de série.

Na G 310 GS garante que as pastilhas de freio realizam frenagens com total eficiência e segurança em qualquer condição. Para uma utilização em todo tipo de terreno, o ABS pode ser desligado.

VER GALERIA COMPLETA

Ficha Técnica

  • Tipo: Motor monocilíndrico, quatro tempos com refrigeração líquida, quatro válvulas por cilindro.
  • Diâmetro x curso: 80 mm x 62,1 mm
  • Cilindrada: 313 cc
  • Potência máx.: 34 cv (25 kW) à 9 200 rpm
  • Torque máx.: 2,9 Kgf.m a 7 500 rpm
  • Taxa de compressão: 10.6 : 1
  • Gestão do motor/combustível: Sistema eletrônico de injeção de combustível BMS-E2
  • Alternador: Alternador trifásico de 308 W
  • Bateria: 12 V/8 Ah, sem manutenção
  • Embreagem: Embreagem multidisco banhada a óleo de acionamento mecânico
  • Caixa de câmbio: Seis velocidades
  • Transmissão secundária: Corrente com Z-rings
  • Quadro: Estrutura tubular em treliça
  • Suspensão dianteira: Garfo telescópica invertido com Ø de 41 mm
  • Suspensão traseira: Braço oscilante em alumínio fundido, amortecedor de fixação direta, ajuste da pré-carga da mola
  • Curso da suspensão dianteira/traseira: 180 mm/180 mm
  • Distância entre eixos: 1.420 mm
  • Avanço: 94,6 mm
  • Ângulo da coluna de direção: 63,3°
  • Rodas: Alumínio fundido
  • Roda dianteira: 2,50 x 19"
  • Roda traseira: 4,00 x 17"
  • Freio dianteiro: Disco simples, diâmetro de 300 mm, pinça de fixação radial de quatro pistões
  • Freio traseiro: Disco simples com diâmetro de 240 mm, pinça flutuante de pistão simples
  • ABS: BMW Motorrad ABS (pode ser desligado)
  • Comprimento: 2.075 mm
  • Largura (entre manetes): 880 mm
  • Altura (sem espelhos): 1.230 mm
  • Altura do banco, peso sem carga 835 mm (banco alto (acessório): 850 mm; banco baixo (EO/acessório): 820 mm)
  • Arco interior das pernas do condutor, peso sem carga 1.870 mm (banco alto (acessório): 1.900 mm; banco baixo (EO/acessório): 1.840 mm)
  • Peso sem carga, com meios de funcionamento, depósito cheio 169,5 kg 1)
  • Peso máx. permitido: 345 kg
  • Carga máx. (com equipamento de série): 175,5 kg
  • Capacidade do depósito: 11 l
  • incluindo reserva 1 l
  • BMW Motorrad ABS (pode ser desligado)
  • Sistema de escape em aço inoxidável
  • Lanterna traseira LED
  • Suporte para top case

Solicitar Cotação

Dados de contato:

Os campos marcados com * são obrigatórios