BMW G 310 R
PRAZER INTENSO AO PILOTAR

G310R

A BMW G 310 R é a essência do prazer de pilotar uma motocicleta. Foi construída para cidades cosmopolitas e para todos aqueles que gostam simplesmente de pilotar. Caracteriza-se pela facilidade de condução e espírito esportivo. Seja um motociclista de alta ou baixa estatura,  você vai se sentir à vontade no comando da BMW G 310 R! Com personalidade forte, a moto é leve, mas com muita potência no seu motor de 313 cc. Esta nova BMW é capaz de te levar para o trabalho, até ao local mais descolado da cidade, ou para fora dos limites urbanos de forma eficiente e segura. A G 310 R é uma verdadeira BMW, mas de menor capacidade cúbica. O prazer intenso de pilotar está garantido pela máxima qualidade, excelente acabamento e tecnologia extraordinária.

DETALHES:
Bons genes. Boa imagem.

Uma boa imagem é característica pertencente dessa linhagem e a G 310 R traz alguns fortes traços da S 1000 R, irmã mais velha da linha Roadster da BMW. A carenagem esportiva do farol, o friso dinâmico do tanque de combustível e as dimensões típicas de uma naked não deixam este modelo passar despercebido nas ruas. A G 310 R é, ao mesmo tempo, esguia e robusta, graças à sua frente dinâmica e traseira característica. O banco curto confere à moto, especialmente na cor branca, uma assinatura inconfundivelmente esportiva. O garfo telescópico invertido anodizado e a pinça de freio em dourado reforçam o acabamento de alta qualidade deste modelo.

Outro destaque é o braço oscilante em alumínio. O formato de sua estrutura reforça a estabilidade do conjunto e garante boa velocidade na estrada. Os pneus largos oferecem bom nível de aderência no asfalto, por isso o prazer de pilotar está sempre garantido.

Leve, robusta e ágil.

A G 310 R tem características técnicas sofisticadas e exclusivas. O motor de 313 cc vem de uma concepção inovadora e mais eficiente em termos de arquitetura e economia de combustível. A inclinação do cilindro para trás, desenvolvido em construção “open-deck”, e o cabeçote rotacionado em ângulo de 180°, reduzem a altura do centro de gravidade e o aproxima o motor da roda dianteira. Essa configuração favorece um entre-eixos mais curto possibilitando uma condução mais segura e mais agilidade nas mudanças de direção.

Todos querem pilotar.

Percorra as ruas sem preocupações e de forma descontraída com a G 310 R. Mesmo na correria da cidade, você pode pilotar com total confiança e segurança, graças ao exemplar conjunto, que uniu com perfeição todos os elementos entre motor e ciclística. A configuração ergonômica do guidão, pedaleiras e comandos garantem uma sensação de pilotagem diferenciada, como em uma autêntica BMW. A geometria e ajuste da mola e suspensão fazem desta moto numa máquina muito ágil. Seja serpenteando pelo trânsito, nos deslocamentos para o trabalho ou fora da cidade, durante o fim de semana.

Garfo telescópico invertido anodizado dourado.

Reforça as características de primeira classe.

Pinças de freio douradas.

Destacam-se como um detalhe impressionante e o sistema ABS garante uma potência e segurança extraordinárias.

Painel multifunções.

Tela grande de fácil leitura e conta com muitas informações, como indicador de marcha engatada e nível de combustível.

Design dinâmico do tanque de combustível.

Visual robusto e musculoso.

Sistema de escape em aço inoxidável.

Destaca a qualidade premium.

Rodas de alumínio fundido.

Rodas de 17 polegadas com o elegante design de turbina.

Braço oscilante em alumínio.

Garante leveza e estabilidade.

Motor monocilíndrico inovador.

Fornece diversão de condução mais do que suficiente com os seus 313 cc.

Alturas do banco adequadas a cada estatura.

A G 310 R fornece o banco adequado para cada tipo de piloto, desta forma permite uma condução descontraída e confortável. Além da altura do banco de série de 785 mm, estão disponíveis mais duas opções como acessórios especiais: um mais baixo, com 770 mm, e outro com uma altura de 880 mm.

Sistema de freios potente e ABS de série.

Desde 2013 nenhuma motocicleta BMW sai da linha de montagem sem o sistema de freios ABS de série. Na G 310 R, por exemplo, ele garante que as potentes pastilhas de freio realizem frenagens com total eficiência e segurança, mesmo em estradas sujas (areia, terra ou óleo) ou em más condições de conservação.

VER GALERIA COMPLETA

Ficha Técnica

  • Design: Motor monocilíndrico, a quatro tempos com refrigeração líquida, duas válvulas por cilindro.
  • Diâmetro x curso: 80 mm x 62,1 mm
  • Cilindrada: 313 cc
  • Potência máx.: 34 cv (25 kW) à 9.200 rpm
  • Torque máx.: 2,9 Kgf.m em 7 500 rpm
  • Taxa de compressão: 10.6 : 1
  • Gestão do motor/combustível: Sistema eletrónico de injeção de combustível BMS-E2
  • Alternador: Alternador trifásico de 330 W
  • Bateria: 12 V/8 Ah, sem manutenção
  • Embreagem: Embreagem multidisco em banho de óleo de acionamento mecânico
  • Caixa de velocidades: Seis velocidades com veio de sincronização, integrada no cárter
  • Transmissão secundária: Corrente com O-rings e com amortecimento no cubo da roda traseira
  • Quadro: Estrutura tubular
  • Suspensão dianteira: Garfo telescópico invertido com Ø de 41 mm
  • Suspensão traseira: Braço oscilante em alumínio fundido, amortecedor de fixação direta, ajuste da pré-carga da mola.
  • Curso da suspensão dianteira/traseira: 140 mm / 131 mm
  • Distância entre eixos: 1.374 mm
  • Avanço: 1.02,3 mm
  • Ângulo da coluna de direção: 64,9
  • Rodas: Alumínio fundido
  • Roda dianteira: 3,00 x 17"
  • Roda traseira: 4,00 x 17"
  • Freio dianteiro: Disco simples com diâmetro de 300 mm, pinça com fixação radial e quatro pistões.
  • Freio traseiro: Disco simples com diâmetro de 240 mm, pinça flutuante de pistão simples.
  • ABS: BMW Motorrad ABS
  • Comprimento: 2.005 mm
  • Largura (com espelhos): 896 mm
  • Altura (sem espelhos): 1.080 mm
  • Altura do banco, peso sem carga: 785 mm (banco alto (acessório): 800 mm; banco baixo (EO/acessório): 770 mm)
  • Arco interior das pernas do condutor, peso sem carga 1 760 mm (banco alto (acessório): 1 790 mm; banco baixo (EO/acessório): 1 730 mm)
  • Peso sem carga, com meios de funcionamento, depósito cheio 158,5 kg 1)
  • Peso máx. permitido: 345 kg
  • Carga máx. (com equipamento de série): 186,5 kg
  • Capacidade do depósito: 11 l
  • incluindo reserva 1 l
  • BMW Motorrad ABS
  • Painel multifunções (relógio digital, velocímetro, conta-giros, indicador de marcha engrenada, hodômetro total e parcial, indicador da temperatura do líquido de refrigeração, nível de combustível, indicador de autonomia, aviso de descanso lateral e muito mais)
  • Rodas em alumínio fundido de cinco raios (pneus: 110/70 R17 dianteiro, 150/60 R17 traseiro)
  • Descanso lateral com inibidor de partida
  • Sistema de escape em aço inoxidável
  • Laterna traseira em LED

Dados de contato:

Os campos marcados com * são obrigatórios