BMW R 1250 GS ADVENTURE
ULTRAPASSE FRONTEIRAS.

R 1250 GS Adventure

A nova BMW R 1250 GS Adventure foi projetada para superar seus desafios de aventura. A rainha das maxitrails de viagem nasceu para andar sobre os terrenos mais difíceis, nas condições mais adversas e rumo aos destinos mais distantes. Graças ao aumento de cilindrada para 1.254 cc e a presença do sistema ShiftCam, que melhora a entrega do motor em todas as faixas de rotação, a nova BMW R 1250 GS Adventure atua de forma mais eficiente e oferece a resistência necessária para os destinos mais aventureiros.

DETALHES:
Eficiência e controle.

A mais nova geração do motor boxer fascina por proporcionar tamanho prazer de condução graças ao aumento das cilindradas e a um cabeçote do motor completamente redesenhado. O conjunto propulsor exclusivo ganha pontos com um desempenho visivelmente maior nos quesitos de potência e torque ao longo de toda a faixa de rotações, enquanto, ao mesmo tempo, oferece uma suavidade de funcionamento melhorada através do controle variável das válvulas, chamado de tecnologia BMW ShiftCam.

Painel TFT com conectividade

O equipamento traz as informações exibidas de maneira clara e intuitiva no painel TFT de 6,5 polegadas em alta definição. As informações são acessadas através do aplicativo BMW Motorrad Connected no smartphone e pela conexão bluetooth entre o painel da moto e o celular, ou ainda pelo multi-controlador localizado na manopla esquerda da motocicleta, por meio dos quais o motociclista realiza todos os comandos.

Assistente de partida em Subida - HSC

O assistente de partida em Subida (HSC) torna a partida em aclives mais fácil, evitando que a moto “volte” para trás.

Fidelidade à linha

A R 1250 GS Adventure está pronta para qualquer tipo de missão, de aventura, de trajeto. Com seu design marcado por traços fortes, robusto de dinâmico, basta vê-la uma vez para saber tudo sobre seu caráter desbravador.

Modos de pilotagem Pro.

Com os modos de pilotagem Pro disponíveis no pacote Premium+, você está apto para ampliar a gama de aplicações da BMW R 1250 GS Adventure e adaptá-la a diferentes situações e objetivos de condução. Juntamente com o acelerador, o ABS, o controle dinâmico de tração e o nivelamento do chassi Dynamic ESA também foram adaptados. Duas novidades nesse novo modelo são o Assistente de Partida em Subida Pro (HSC Pro) e o Controle de Tração Dinâmico (DTC) que trabalham em conjunto em casos de frenagem de emergência.

Tanque de combustível de 30 litros.

Com 30 litros de combustível, você tem autonomia suficiente para longas viagens com menor necessidade de paradas para abastecimento.

Conectividade de série com painel colorido de alta resolução.

O equipamento traz as informações exibidas de maneira clara e intuitiva no painel digital TFT de 6,5 polegadas em alta definição.

Parabrisa com ajuste de altura.

Não importa o destino. O parabrisa com ajuste de altura oferece maior conforto para o piloto, bem como proteção contra intempéries em qualquer situação de condução.

Faróis Full LED.

Tanto na luz inclinada quanto na luz da estrada, a iluminação é mais ampla, homogênea e tem um alcance maior do que nos faróis convencionais.

BMW ShiftCam.

Esta tecnologia é o que torna o novo motor boxer BMW com controle variável das válvulas excepcional – em dinâmica de condução, suavidade de funcionamento e consumo.

Estilo HP.

O acabamento HP inclui, entre outras coisas, a extensão da cobertura da roda dianteira, protetor de motor, rodas raiadas em dourado e o assento Rallye, bem como as cores do BMW Motorsport.

Opções de banco.

As opções das versões de banco vai desde o de série ao banco Rallye e Comfort. Consulte os opcionais com sua concessionária BMW Motorrad.

VER GALERIA COMPLETA

Ficha Técnica

  • Tipo: Motor boxer bicilíndrico a quatro tempos de refrigeração ar/líquido, 8 válvulas e sistema variável de distribuição BMW ShiftCam.
  • Diâmetro/curso: 102,5 mm x 76 mm
  • Cilindrada: 1.254 cc
  • Potência máx.: 136 cv (100 kW) à 7.750 rpm
  • Binário máx.: 143 Nm à 6.250 rpm
  • Taxa de compressão: 12,5: 1
  • Carburação/gestão do motor: Injeção eletrônica
  • Controle da emissão de gases: Conversor catalítico de 3 vias, compatível com a norma de emissões EU-4
  • Alternador: Trifásico de 510 W (potência nominal)
  • Bateria: 12 V/11,8 Ah, sem manutenção
  • Embreagem: Multidisco em banho de óleo, acionada hidraulicamente.
  • Transmissão: Seis velocidades com veio de sincronização
  • Transmissão: secundária Cardã
  • Quadro Conceito de quadro bipartido com seção principal e com a traseira aparafusada, motor autoportante
  • Suspensão dianteira Telelever BMW Motorrad, diâmetro das bainhas 37 mm, amortecedor central
  • Suspensão traseira Monobraço oscilante em alumínio fundido com Paralever BMW Motorrad; amortecedor WAD (amortecimento dependente do curso), afinação hidráulica contínua da pré-carga da mola por manípulo, afinação da expansão por manípulo.
  • Curso dianteiro/traseiro 210 mm / 220 mm
  • Distância entre eixos 1.504 mm
  • Avanço 99,6 mm
  • Ângulo da coluna de direção 65,1°
  • Rodas Alumínio fundido
  • Roda dianteira 3,00 x 19"
  • Roda traseira: 4,50 x 17"
  • Pneu dianteiro: 120/70 R 19
  • Pneu traseiro: 170/60 R 17
  • Freio dianteiro: Dois discos flutuantes, diâmetro de 305 mm, pinças radiais de quatro pistões
  • Freio traseiro: Disco simples, diâmetro de 276 mm, pinça flutuante de pistão duplo.
  • ABS: ABS Integral BMW Motorrad (parcial-integral, pode ser desligado)
  • Altura do banco, sem carga (Versão Básica / Versão Exclusive): 890 / 910 mm
  • Arco interior das pernas do condutor, peso sem carga (Versão Básica / Versão Exclusive): 1.950 / 1.990 mm
  • Capacidade do tanque de combustível: 30 l
  • Reserva: Aprox. 4 litros
  • Comprimento: 2.270 mm
  • Altura (sem espelhos): 1.460 mm
  • Largura (com espelhos): 980 mm
  • Peso (combustível, óleo e fluidos): 268 kg
  • 1)
  • Peso máx. permitido: 217 kg
  • Carga máx. (com equipamento de série): 216 kg
  • ACELERADOR ELETRÔNICO [RIDE-BY-WIRE]
  • AJUSTE DOS MANETES DE FREIO E EMBREAGEM
  • AJUSTE DE PRÉ-CARGA DO AMORTECEDOR TRASEIRO
  • AMORTECIMENTO VARIÁVEL AUXILIAR
  • ASSENTO EM DOIS NÍVEIS
  • ASSISTENTE DE PARTIDA EM SUBIDA
  • BARRAS DE PROTEÇÃO DO TANQUE E MOTOR
  • BMW MOTORRAD INTEGRAL ABS
  • CAVALETE CENTRAL
  • COMPUTADOR DE BORDO
  • CONTROLE AUTOMÁTICO DE ESTABILIDADE [ASC]
  • EMBREAGEM ANTI-DESLIZANTE
  • IMOBILIZADOR ELETRÔNICO
  • MODOS DE PILOTAGEM
  • LANTERNA TRASEIRA EM LED
  • PARABRISA COM AJUSTE DE ALTURA
  • PROTETOR DE CÁRTER
  • RODAS DE LIGA LEVE
  • SISTEMA DE CONECTIVIDADE - PAINEL TFT
  • SUSPENSÕES PARALEVER E TELELEVER
  • SUPORTE DE TOP CASE
  • TOMADA DE 12V
  • Inclui os itens de série e:
  • CONTROLE DE TRAÇÃO DINÂMICO [DTC]
  • AJUSTE ELETRÔNICO DINÂMICO DA SUSPENSÃO [D-ESA]
  • FAROL EM LED
  • SISTEMA DE PARTIDA SEM CHAVE [KEYLESS]
  • LUZ DE POSIÇÃO DIURNA
  • ASSISTENTE DE TROCA DE MARCHAS PRO
  • MODOS DE PILOTAGEM PRO
  • PREPARAÇÃO PARA GPS
  • PROTETOR DE ESCAPAMENTO CROMADO
  • MANUAL DO PROPRIETÁRIO EM PORTUGUÊS
  • KIT PASSAGEIRO [ * ]
  • KIT DE REBAIXAMENTO [ ** ]
  • MANOPLAS AQUECIDAS
  • CONTROLE DE PRESSÃO DOS PNEUS [RDC]
  • CONTROLE ELETRÔNICO DE VELOCIDADE
  • FAROL ADICIONAL EM LED
  • LUZES DE DIREÇÃO EM LED
  • ABS PRO
  • SUPORTE PARA MALAS LATERAIS EM ALUMÍNIO
  • BANCO PRETO [ *** ]

Solicitar Cotação

Dados de contato:

Os campos marcados com * são obrigatórios