BMW GROUP VENDAS CORPORATIVAS
O Programa de Vendas Corporativas é a melhor solução para sua empresa adquirir motocicletas BMW Motorrad 0km.
Só o BMW Group oferece a combinação de veículos de primeira linha e serviços de alta qualidade, atingindo o padrão de excelência que sua empresa merece.
Com esse programa, sua empresa poderá contar com o suporte B2B da montadora e o atendimento dedicado de sua concessionária de preferência para garantir a melhor experiência de compra.
A concessionária está sempre à disposição para oferecer propostas diferenciadas, soluções inovadoras e condições exclusivas para o seu financiamento.
Além disso, nossos clientes podem ter toda a performance e tecnologia dos nossos veículos com condições diferenciadas e, claro, o Puro Prazer de Dirigir.
Canal premium de atendimento |
Atenção total às necessidades de sua empresa: soluções personalizadas para frotas e atendimento dedicado da BMW do Brasil, com suporte de sua rede de concessionárias. O Programa de Vendas Corporativas proporciona ao cliente um canal único e exclusivo. |
Condições exclusivas |
Apenas com o Programa de Vendas Corporativas sua empresa tem condições exclusivas e descontos na compra de veículos do BMW Group. |
Prazo de entrega diferenciado |
Nossos clientes podem contar com excelentes prazos de entrega e um estoque dedicado a esse canal de vendas, assegurando a disponibilidade da maioria de nossos veículos para faturamento em até 15 dias. |
Test-drive executivo |
O Puro Prazer de Dirigir é mais do que um slogan, é a nossa marca registrada. Experimente esta sensação com o nosso Test-Drive Executivo. Oferecemos veículos BMW, MINI e BMW Motorrad para test-drives estendidos, com entregas nas empresas e explicações técnicas de especialistas da montadora. |
Condições especiais de financiamento |
O BMW Group Serviços Financeiros oferece condições especiais e atendimento personalizado para os clientes de Vendas Corporativas. Conte com as melhores taxas de financiamento e planos personalizados de acordo com o perfil da sua empresa. |